quinta-feira, 14 de junho de 2012

Os difusores de ambiente também são conhecidos como aromatizadores ou mesmo difusores de vareta. A primeira vez que eu vi um destes foi em um apartamento super bacana que eu fui fazer um trabalho, daí eu senti um cheiro ótimo de baunilha na sala, que eu não sosseguei enquanto não descobri de onde vinha, até que eu vi aquele potinho com as varetinhas que achei meio estranho, mas me chamou bastante a atenção. Adorei a sensação de ter o ambiente perfumado de forma suave e agradável. Acredito que isto faça um ano aproximadamente, daí no decorrer dos últimos meses esses difusores foram virando moda, na casa de várias pessoas eu via e mesmo nas lojas de decoração e até em supermercados. Esse daí da foto tem a fragrância cheiro de bebê! Maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário