terça-feira, 19 de junho de 2012

Olá amigos, posto acima a foto do difusor de vareta de Lavanda da Príncipe Alberto que é lindo e ótimo porque realmente tem cheiro de lavanda. A pior coisa que tem é um difusor que não tem cheiro de nada. Lavanda é muito utilizado para acalmar e pacificar o ambiente. As pessoas que gostam e acreditam no poder da magia podem potencializar o poder do difusor fazendo uma concentração e vibração sobre o mesmo (impondo as mãos sobre o frasco), emanando um sentimento de paz e tranquilidade, acreditando que todo este desejo por harmonia será captado pelo difusor e emanado no ambiente. É uma prática muito legal porque faz com que trabalhemos nossa fé no bem, na luz e na paz, sendo um exercício de fé positiva. Por que não fazer? Acredite para que a magia aconteça! aromatizadordeambiente.webstorelw.com.br

domingo, 17 de junho de 2012

Difusor de ambiente como fonte de energia positiva!

Os difusores de ambiente podem ser utilizados para perfumar e até enfeitar o ambiente, sendo esta a função básica deles, porém este uso é muito limitado, ficando muito aquém das suas reais possibilidades. Podemos utilizar o difusor de ambiente como aparelho para purificação energética da casa, assim como fazemos com uma vela por exemplo. Para isto, basta que você abençoe o difusor, sentindo que aquele aroma irá abençoar e purificar todo o ambiente, que o odor irá trazer muitas graças e muitas bençãos para sua casa e a sua vida. Precisamos de reforço para que nossa vida ande bem, então por que não termos um elemento em nossa casa que acreditamos ser uma fonte de bem estar e energias positivas? Este elemento pode ser o difusor, se você assim desejar! Acredite para que a magia aconteça! Abaixo: foto do aromatizador com a fragrância Laranja Lima, ótima para lavabos, cozinha e onde mais você desejar!
aromatizadordeambiente.webstorelw.com.br

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Os difusores de ambiente também são conhecidos como aromatizadores ou mesmo difusores de vareta. A primeira vez que eu vi um destes foi em um apartamento super bacana que eu fui fazer um trabalho, daí eu senti um cheiro ótimo de baunilha na sala, que eu não sosseguei enquanto não descobri de onde vinha, até que eu vi aquele potinho com as varetinhas que achei meio estranho, mas me chamou bastante a atenção. Adorei a sensação de ter o ambiente perfumado de forma suave e agradável. Acredito que isto faça um ano aproximadamente, daí no decorrer dos últimos meses esses difusores foram virando moda, na casa de várias pessoas eu via e mesmo nas lojas de decoração e até em supermercados. Esse daí da foto tem a fragrância cheiro de bebê! Maravilhoso!
Olá, este é o primeiro post que coloco para conversar sobre Difusores de Ambiente, que confesso serem a minha paixão. Caso você não saiba do que se trata, são frascos de plástico ou de vidro contendo uma essência perfumada, que será difundida pelo ambiente através de varetas de bambu. Além de enfeitar e aromatizar o ambiente, os difusores podem ser utilizados para funções mais nobres, que descreverei brevemente, assim que souber mexer direito neste blog. Abraço e até breve.